Primeiras impressões | Absentia apresenta episódio piloto envolvente e cheio de mistérios

Segredos e mistérios em uma série que te prende desde o primeiro minuto.

 Essa semana tivemos a estreia de Absentia, uma série que gira em torno do desaparecimento de uma agente do FBI que é dada como morta, mas reaparece seis anos depois quase sem vida e se vê em um jogo onde ninguém é confiável, nem mesmo Emily Byrne, a suposta vítima.

No primeiro episódio vemos algumas imagens da vida da vítima antes do seu desaparecimento. Sua vida feliz ao lado do marido Nick e seu filho ainda bebê. Seis anos se passam e o marido está casado com outra, seu filho pouco lembra da mãe legítima e a vida parece perfeita... até que Nick recebe a ligação do suposto sequestrador lhe dando as coordenadas do cativeiro.

A partir dai tudo se desenvolve de uma forma muito envolvente. Na verdade desde o primeiro minuto do piloto a gente já se vê preso nessa história que promete ser cheia de reviravoltas. A cena em que Emily reencontra o filho é de tocar o coração, mas já percebemos que essa aproximação não vai ser fácil, assim como sua relação com a atual mulher de Nick.

Nick é um personagem interessante. Poderia muito bem ser visto como um cafajeste, mas não. Percebemos o quanto de culpa ele carrega e que se envolver com outra pessoa não foi muito fácil, ele não desistiu tão facilmente de achar a mulher.

Foi um piloto muito bom, o final do episódio surpreendeu nos deixando na dúvida sobre a verdadeira história por trás do desaparecimento. Seria Emily uma psicopata? Agora é aguardar os próximos episódios e torcer para que mantenha o ritmo do piloto!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.