Review | Greys Anatomy - 14x01/02: Break Down The House/Get Off On The Pain

A nossa Grey's Anatomy está viva!


Depois da temporada passada, a gente precisava tirar esperanças de qualquer lugar para continuarmos firmes e fortes acreditando que a série era muito mais do que os dramas infantis da temporada anterior. E parece que os roteiristas entenderam isso e nos mostram de cara que estão tentando correr atrás do prejuízo.

Uma das coisas que mais me surpreenderam, foi o fato dos novos personagens serem desde o primeiro momento, bons. Megan em momento algum foi chata, apesar de todo o drama que cerca sua vida, desde o primeiro momento mostrou ser uma daquelas personagens que faziam falta na série. Até mesmo a parte em que conversa com Meredith. Isso são como os adultos se comportam, entendeu Amélia? E realmente torço para que ela consiga trazer seu filho e não nos deixar tão cedo.

Todos tiveram destaque nessa premiere, e uma delas foi Arizona. Confesso que eu amei saber que Eliza foi descartada. A personagem era insuportável e a atriz não ajudava. Arizona é uma das minhas personagens favoritas e com certeza merecia algo melhor. E a cena em que as duas estão em casa e o DeLucca chega, reconhecendo a irmã, é impagável. Eu realmente espero que seja mais uma personagem que traga bons momentos para a série e que se for pra continuar com Arizona, dê tudo o que ela sonhou.

Os novos internos são hilários. Acho que fazia muito tempo que eu não me divertia tanto com os novos internos e com o Weber. Aliás, o que foi ele relembrando o passado de Alex e April? Amei! E sim, pelo que percebi eles serão bem melhores que os últimos internos que apareceram no hospital.

E nem preciso dizer que eu amei ver Teddy de volta né? Além de ser uma personagem maravilhosa, ela e Owen tem uma amizade linda. Aliás, depois de Cristina, seria muito mais certo os dois terem ficado juntos, já que ela nunca escondeu que sentia algo mais por ele.

Quero só ver como vai terminar essa história de Meredith na sala de cirurgia, não aceito que Megan seja mais um caso triste na história da série. Quero muito mais dela! 

Então, continuaremos abaixo com a review do segundo episódio da temporada:

14X02: Get Off On The Pain

Parece que teremos uma temporada maravilhosa pela frente!


Esse segundo episódio manteve o mesmo nível do primeiro, e parece que realmente estão querendo corrigir os erros da temporada anterior e não escondem isso. 
Meredith conseguiu salvar Megan, e a cena em que ela flagra Riggs fazendo o pedido do casamento é bem tensa. Riggs e Meredith nunca foram um dos melhores casais, mas isso não é culpa dos atores. isso é culpa dos roteiristas que nos fizeram ficar presos em uma temporada inteira com o trio que envolvia a Maggie. E no fim, após a cirurgia ter dado certo, vimos que Megan não aceita continuar com o ex por pensar que o mesmo ainda é apaixonado pela cirurgiã. Por tanto, não é nada dramático. Não tem confusão. Não tem diálogos infantilizados. Está tudo acontecendo de uma forma leve, como Shonda prometeu que ia ser. E isso vale também para os outros personagens.

Pela primeira vez tivemos uma conversa de April com Avery sobre o que aconteceu na temporada passada. Eu fico muito triste em ver como estragaram um dos meus casais favoritos. Acredito que April mereça alguém que a faça feliz, mas ainda acho que o casal se ama e eles precisam achar uma forma de se entenderem. Só de pensar na aproximação de Maggie com Avery me dá arrepios. Não acho que tenha uma história boa para eles, acho que o lugar de Avery é ao lado de sua filha e esposa. Aliás, cena tocante o diálogo dos dois em que ela diz que como estão está machucando-a. 

Tivemos também a família de Owen falando tudo o que nós já sabíamos. E eis que ele parte para cima de Teddy após Amélia dar um banho de água fria nele daquele jeitinho que só ela sabe. Por tanto, foi muito bom saber que ela não se deixou levar pela crise existencial do amigo. E temo que o que rolou no final do episódio, seja a prévia do futuro de Owen ao lado da amiga.

O que rolou no final do episódio? Eis que a irmã de DeLucca, Carina, já é uma das minhas personagens favoritas. Por conta do seu estudo, ela acaba descobrindo que Amélia tem um tumor no cérebro. Eis que teremos mais drama em Grey's Anatomy. Eu só realmente espero que Amélia não fique mais chata do que já estava sendo. Eu realmente espero que todo esse drama seja algo recorrente da doença. Por que não é possível, ela nunca está feliz com absolutamente nada!  

É, foram dois episódios maravilhosos. Nos fizeram rir, chorar, vibrar e torcer para que o restante da temporada continua assim. Eles nos fizeram lembrar porque amamos Grey's Anatomy.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.