Review | How to Get Away With Murder - 4x01: I'm Going Away (Season Premiere)

Uma premiere com forte carga dramática. Já era de se esperar, não?!


 How to Get Away With Murder voltou e confesso que após ver os comentários negativos e a baixa média no Bando de Séries, pensei que iria assistir uma bomba. Mas ainda acho que essa premiere tenha sido bem melhor que anterior.
Grande parte do episódio vimos Annalise com sua mãe. As cenas que envolvem as duas sempre tem uma forte carga dramática, e por isso já era de se esperar. A conversa que as duas tiveram sobre tudo que Annalise perdeu e que ela estaria prestes a perder mais uma, foi uma das melhores cenas do episódio. E sim, a verdade é que muitas vezes Ophelia é a mais sã da série.

Enquanto Annalise estava na casa da mãe, vimos os Keating 4 após os acontecimentos da temporada anterior. Laurel estava com seu pai, que deve retornar para os episódios da temporada. Meu descontentamento com Laurel vem crescendo desde a temporada anterior. Uma personagem que era tão querida e uma das melhores da série, vem caindo cada vez mais no meu conceito. A cena que antecede o mistério da temporada deixa claro que ela sabe que seu pai é o responsável pela morte de Wes , e logo depois vimos que em três meses ela estará em um hospital e que teria perdido o bebê? por conta de drogas. E até o novo terapeuta de Annalise já está envolvido de alguma forma. 

Também tivemos algumas cenas fofas entre Connor e Oliver e fico feliz em ver o casal bem. E nem preciso falar que Michaela e Asher se tornaram meus favoritos né? A cena hilária na loja foi bem o jeito Asher de ser. Enfim, tudo estava muito bem até receberem uma mensagem de Annalise para um encontro em um restaurante.

O encontro estava indo muito bem até a advogada falar o que realmente tinha pra falar, e confesso que não entendi a reação dos jovens, a não ser do Connor que foi o único sensato. Tudo o que Annalise disse foi verdade, eles precisavam ser livres de tudo o que tinha acontecido desde que se aproximaram dela e se afastar seria a melhor atitude. Até mesmo Bonnie. Enfim, claro que não será tão fácil assim cortar os laços, mas já quero ver como vai ser daqui pra frente, até porque Bonnie foi procurar emprego justo no rival de Annalise. Será isso uma vingança por ter sido dispensada? Ou seria mais uma jogada? Dessas duas tudo se pode esperar.

Então é isso, vou cobrir mais um ano as reviews de HTGAWM e espero vocês comigo! Eu curti muito o episódio, diferente da maioria das pessoas com quem falei. E vocês, curtiram?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.