Review | Teen Wolf 6x15: Pressure Test


Essa semana tivemos um episódio superior ao anterior em Teen Wolf.

Todo o episódio se passou na delegacia, seguindo muito o estilo de um episódio apresentado lá na primeira temporada da série onde Scott e a turma ficavam presos na escola em uma noite de lua cheia com um lobisomem a solta. Lembram? E sim, esse episódio conseguiu superar os dois últimos e nos fazer querer mais.

A morte dos policiais e o final, quando o pai de Scott aparece para fazer absolutamente nada de bom, já que os dois jovens acabam morrendo em seguida, fazem o episódio perder um pouco a qualidade, já que temos tantos personagens novos e sem necessidade, como aquela garota que levou um tiro e continua sem função nenhuma. O garoto que eu nem fiz questão de lembrar o nome passou mais um episódio fazendo merda e sendo um dos responsáveis pelos caçadores estarem na frente, mas ainda acho que após os últimos acontecimentos ele vai mudar de lado nos quarenta e cinco do segundo tempo.

Fiquei imensamente feliz em ver Theo de volta. Sim, o personagem tem um passado negro, mas o que ele sempre quis foi fazer parte de um bando, e acho que ele finalmente achou um. Torço por um final feliz para o personagem.

Enquanto tudo se desenrolava na delegacia, tivemos a resposta através do Mason e do Corey, sobre o que é a grande criatura da temporada, e foi meio decepcionante. A coisa temida é um metamorfo. Sim, a criatura que já foi trabalhada em diversas séries é o vilão da última temporada da série e que foi vendida como algo praticamente invencível. 

Apesar de ainda achar essa metade de temporada descartável, torço para que os próximos cinco episódios mantenham ou elevem o nível desse. E vocês acharam mesmo que eles iriam embora? Não, eles vão revidar! E eu já estou ansioso.

Até o próximo episódio! :)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.