Review | Teen Wolf - 6x16: Triggers


Com quase duas semanas de atraso escrevo a review do décimo sexto episódio da última temporada de Teen Wolf.

Como eu já disse nas reviews anteriores, estou um pouco frustrado com essa última parte. Além dos caçadores, pouco vimos sobre o metamorfo que surgiu após a Caçada, e gente, faltam apenas quatro episódios para o fim.

Mas enfim, apesar disso, esse foi um ótimo episódio cheio de tensão e movimentado. De um lado vimos Scott, Malia, Lydia e Argent na missão de invadir o arsenal dos caçadores, enquanto Theo e Liam os enganava. Ou tentavam né?

Liam é um personagem amado por alguns e odiado por outros. Confesso que gosto dele e acho essa transição de adolescente para adulto está sendo bem interessante. Sua parceria com Theo rende boas cenas e acho que teremos um final feliz para aquele que surgiu como um vilão. Todas as cenas no Zoologico foram muito boas, e eu fiquei rezando para ele matar aquele adolescente ridículo que eu não lembro o nome.

Enquanto os dois estavam no Zoologico, os outros quatro estavam no arsenal, algo que não saiu como o planejado e quase matou Scott e Malia. Só não entendi uma coisa, se o Argent sabia que o grito da Banshee derrubava a porta, porque diabos esperou eles estarem quasse morrendo e os outros caçadores chegarem para dizer? Tudo para dar tempo de rolar o clima de quase morte entre os personagens, o que resultou no beijo no fim do episódio.

Pois é, o episódio foi bom e o fim se aproxima. Espero que as perguntas sejam respondidas nos próximos episódios e o clima da despedida comece a aparecer, se não essa última parte vai ficar lembrada como descartável.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.