Review | Teen Wolf - 6x17: Werewolves Of London


Estamos mais próximos do fim.

O episódio dessa semana de Teen Wolf decaiu um pouco em relação ao anterior. Nada do que vimos aqui foi novo, ao menos a informação de quem era o metamorfo e que há a segunda parte dele que é um lobisomem. Plot esse que ficou meio em segundo plano durante os sete episódios exibidos.

Mas, para não dizer que não falei das flores, tivemos a volta de personagens que fizeram parte da história da série. Começando pela cena inicial que foi ótima. Ethan e Jackson agora são um casal e voltam cheio de ironias e com um humor sarcástico. E sim, eles foram a melhor parte do episódio junto com Peter.

Falando em Peter, alguém mais amou a cena dele com Malia no carro? Tudo bem que o casal formado por ela e Scott é meio forçado, mas adorei o motivo de ele ter voltado e como isso foi explicado. Achei bem bonita a cena.

E o que foi Monroe pegando o lugar do xerife? Essa mulher merece uma morte lenta e dolorosa, já que entra para o time de personagens mais detestáveis da série junto com Gerard.

E mais uma vez tivemos Theo e Liam trabalhando juntos. Estou adorando essa aproximação dos dois personagens!

Foi um episódio bom, apesar de não nos dar muitas respostas. Faltam apenas duas semanas para o fim e o jeito é torcer para que encerrem a série com chave de ouro, mesmo com uma segunda parte bem mais ou menos. E que por favor, Scott pare com essa coisa de não querer matar. Há uma guerra acontecendo, e esse papo está me irritando. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.