Review | Teen Wolf 6x18: Genotype


 No que a última parte da temporada final de Teen Wolf se tornou? 

Venho aqui deixar registrado meu descontentamento com a última parte da temporada final da série protagonizada por Tyler Posey. A primeira parte dessa última temporada que teve como vilões Os Cavaleiros Fantasmas foi muito boa mesmo, e o último episódio daria perfeitamente para ser o final do show se não fossem os dez episódios restantes já confirmados quando foi ao ar.

Eis que as expectativas eram altas, mas é impossível ver essa última parte da temporada como algo bom. Nem mesmo o vilão sobrenatural que teve destaque nesse episódio e muito menos o plot dos caçadores. Tudo é descartável e pelo jeito vão resolver tudo no último segundo do segundo tempo, já que faltam dois episódios para o fim e muitas pontas para serem fechadas.

Em Genotype tivemos uma andada significante no plot da tal criatura sobrenatural, mas o que foi o desenvolvimento dessa história? Uma das mais fracas dos seis anos de existência da série. O que foi a cena em que o vilão transforma todos em pedra? Digna dos Mutantes da Record TV.

Enfim, ressuscitaram o Cão do Inferno para mata-lo de novo. Sério? Acho que o personagem seriam uma boa adição ao elenco se não tivesse tido cinco minutos de tela. E o que foi a cena de Malia e Scott se pegando enquanto tudo dá errado? O que foi Scott preferir cuidar da professora e deixar seu Beta ir enfrentar SOZINHO o grande vilão? Tudo bem que isso vai servir para o Liam amadurecer, mas faltou bom senso dos roteiristas né, podiam ter dado uma desculpa melhor para ele ir sozinho...

Enfim, vamos esperar os dois últimos restantes e torcer para que o fim seja no mínimo bom.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.