Review | Teen Wolf 6x19: Broken Glass


Todo mundo odeia o Scott.

O fim está próximo. Faltando apenas um episódio para o fim de Teen Wolf, tivemos um penúltimo episódio bem movimentado e que trouxe rostos já conhecidos como Derek e Kate. Mas, por ser o penúltimo episódio, eis que poderia ser bem melhor. O motivo? Faltam apenas um episódio e a tal guerra que vai acontecer entre humanos e sobrenaturais deve acontecer apenas nos vinte primeiros minutos do próximo episódio, isso para dar tempo de ter um final digno para todos os personagens.

Enfim, Lydia parece que não teve nem uma visão otimista, mas alguém tem dúvidas que no fim do segundo tempo eles irão conseguir o final feliz? Talvez tenha sim alguma morte importante, mas ainda acho que vamos ter um final feliz para os nossos personagens tão amados.

Eu sabia que em determinado momento Nolan ia se revoltar e ajudar, aliás, duvido muito que ele tenha matado Jackson e Ethan como ficou em aberto. Quase certo que os dois irão aparecer no próximo episódio para ajudar na guerra.

Pois é, um bom episódio em uma temporada que começou ótima mas se perdeu nos dez últimos episódios. Mas confesso que irei sentir saudade de toda essa maluquice da mitologia de Teen Wolf. Aguenta coração! Vem Series Finale!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.