Review | Teen Wolf - 6x20: The Wolves of War (Series Finale)

Teen Wolf chegou ao fim e eu não sei por onde começar falando sobre o último episódio.


Esqueçam qualquer teoria sobre o grande final da série, até porque não foi um final. A verdade é que o episódio cumpriu muito bem a sua missão de dar uma despedida para esses nossos personagens tão queridos, mas que não serviu como um fim.

Os cinquenta minutos serviram para os nossos personagens derrotarem os vilões, ainda que não tenha aparecido a morte tão esperada de Gerard e nem de Monroe, por tanto, desses dois a única certeza é que ela sobreviveu. Talvez tenha sido isso que tenha me deixado mais chateado, queria muito a morte da personagem.


A parte em que todos se tornaram pedra, eu imaginei que seria revertido quando matassem o metamorfo. Foi muito bem ver Stilles de volta, e é aí que percebemos o quanto a série fica vazia sem ele. Ele é o verdadeiro protagonista da trama. Ele e Scott. Desde o início. Sempre os dois. 

Foi muito bonito ver o reencontro de alguns personagens, mas nada foi feito de uma forma dramática. Eles levaram o fim de uma forma tranquila. Confesso que irei sentir saudades, mas melhor terminar em um bom momento para a série do que prolongar demais. Tivemos mais baixos que altos nessa última parte, mas serviu para nos despedir de vez da série.

Gostei muito de como deixaram bem claro a redenção de Theo. Eu aprendi a gostar muito do personagem e caso a série continuasse, a relação dele com Liam seria uma das coisas que eu ia adorar ver. Liam também é um personagem que divide opiniões, mas como eu já disse anteriormente, eu gosto muito e irei sentir saudades. E antes de me despedir, só queria dizer que como trouxeram muitos personagens de volta por conta do vilão que fazia as pessoas verem seus maiores medos, podiam sim ter trazido a Alisson pelo menos para uma cena. Mas parece que a atriz é quem decidiu assim...

Enfim, já sinto saudades do meu pack! Mas esse final me deixou com a impressão de que o reboot vai surgir muito antes do esperado...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.