Jurandir Dalcin Comenta completa 5 anos!


 As pessoas que acompanham meu blog já devem saber que eu amo fazer textão em datas comemorativas né? E não vai ser diferente nesse dia. 

Há 5 ANOS atrás eu estava escrevendo a primeira postagem deste espaço. E como eu sempre falo, a vontade de criar algo meu me fez deixar o blog de novelas em que eu estava trabalhando há um ano, no lugar do Jean, e me aventurar em um completamente novo e com a minha cara.

Lendo algumas postagens do início eu vejo que eu não estava preparado. Eu ainda não sou o melhor escritor, mas eu escrevia muita coisa errada. MUITA COISA MESMO. Mas mesmo assim não me arrependo pelo fato de hoje ter evoluído e ter conseguido me manter em um lugar tão insano como é a internet. E pasmem: falando das coisas que eu mais gosto de falar.

Vocês sabem o quanto é raro a gente fazer algo que nos dá alegria? É claro que ele ainda me dá dor de cabeça. É claro que tem época que eu estou desanimado. Mas ai eu percebo que eu quis muito chegar onde estou e tudo passa. E o encanto volta.

E eu agradeço muito aos que fazem parte disso de alguma forma. São cinco anos de aprendizado. E vão vir muito mais pela frente... Obrigado!

E vocês pensaram que eu não ia reb... ia acabar por aqui? Vem que eu liberei o primeiro capítulo de O PREÇO DA VERDADE.

2 comentários:

  1. Parabéns!! Estou te acompanhando nesses 5 anos e posso te dizer que você, que já era ótimo, vem ficando excelente a cada nova história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico tão feliz em ler isso. É muito gratificante! Obrigado por fazer parte desses cinco anos de sonhos e histórias.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.