Nostalgia | Há 15 anos atrás... Sandy e Junior no Maracanã


 Parece que foi ontem, mas hoje, dia 12 de outubro de 2017 completam 15 anos que Sandy & Junior subiram ao palco do Maracanã para gravarem seu terceiro álbum ao vivo. A dupla que teve 17 anos de muito sucesso, foram os primeiros artistas brasileiros a lotarem o estádio para mais de 70 mil pessoas. 

Além do DVD que foi lançado, na época o sucesso foi tão grande que a Rede Globo transmitiu o show para o público em rede nacional. Alguns destaques do show foram quando Sandy cantou Uninvited da Alanis Morissette e Como é Grande Meu Amor por Você, sucesso de Roberto Carlos.

Nessa época a dupla estava apostando na carreira internacional, por isso no show cantavam algumas músicas em inglês e espanhol. Além de um álbum extra junto com o álbum do show onde tinham algumas versões dos seus sucessos em inglês, espanhol e até francês.

Algumas curiosidades sobre o trabalho é que ele foi o 10º álbum mais vendido de 2002. E foram comercializadas apenas 350 mil cópias de uma edição especial que foi esgotada em pouco tempo. Assim como mais 100 mil cópias de uma edição simples lançada pela marca Avon, que também foi esgotada rapidamente. O álbum vendeu mais 450 mil cópias e é um produto raríssimo hoje em dia. 

E para matar um pouco a saudade e entrarmos nesse clima de dia das crianças, vamos relembrar alguns momentos desse show? Apertem o play e vem curtir conosco:







E para quem quiser ouvir esse hinário completo, não faz muito tempo que disponibilizaram os dois álbuns - o do show e o de extras - nas plataformas digitais. Ouça abaixo no spotify:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.