Review | Grey's Anatomy - 14x03: Go Big or Go Home

Mais um ótimo episódio nesse início de temporada promissor.


Parece que os roteiristas estão tentando mesmo corrigir os erros da temporada passada, e após uma premiere dupla ótima tivemos mais um episódio muito bom.

Confesso que tive medo do drama de Amelia se tornar cansativo, mas parece que eles não vão enrolar muito ao julgar pelas cenas finais do episódio. Muito lindo ver Meredith a apoiando, Maggie e Owen, que parecia que ia terminar com a esposa antes de descobrir o que estava acontecendo. Ah, e me deu um nervoso aquele professor que ela teve chegando. Parece que todas as temporadas, por mais boas que sejam, tem sempre um personagem para odiarmos.

Jo e Alex estão voltando. E é outro plot que está me agradando, sem a enrolação de antes e os dramas desnecessários. Nem mesmo DeLucca que parecia estar interessado na garota, está atrapalhando a história de ambos que deixou muito a desejar com o plot da agressão da temporada passada. Mas sabemos que tudo isso não vai demorar muito, já que o ex-marido de Jo está prestes a aparecer. 

Arizona é outra que está vivendo uma relação engraçada com Carina, e eu estou adorando o tom descontraído da personagem. Mas espero que não seja uma personagem de apenas alívio cômico, que tenha algum fundamento na trama e que quem sabe, seja o grande amor que a nossa Dra. Arizona sempre sonhou.

E sobre o paciente de Riggs, que Meredith já tinha tido uma história no passado da série, achei bem bonita as cenas com a Grey. Vi poucas vezes a personagem se abrindo tanto quando se abriu com ele, mas ainda não entendi o motivo de ela ter falado para Riggs tudo o que falou no final. Sabemos que ela daria tudo para ter Derek de volta, mas será que se ele voltasse hoje seria a mesma coisa? Será que fosse ao contrário seria a mesma coisa? Anos se passaram, e talvez ele não seja mesmo mais apaixonado por Megan. Confesso que gosto do casal diferente da maioria, mas não tenho paciência para mais uma temporada de enrolação com os dois.

E para terminar, o que foi o lance do vô de Avery no hospital? Sério que ele só apareceu para reclamar, demitir Bailey em uma cena hilária e depois morrer? Melhor ainda foi a família 'lamentando' a perda. 

Mais uma review da - por enquanto - ótima temporada de Grey's Anatomy. Espero que mantenha a qualidade desse nível, assim teremos uma temporada maravilhosa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.