Review | Grey's Anatomy - 14x05: Danger Zone

Apesar de ser um episódio inferior aos anteriores, o quinto episódio dessa temporada nos trouxe uma mensagem bem bonita sobre se permitir.


O episódio todo foi focado na relação entre Megan e Owen, e são em episódios como esse que eu percebo o quanto o personagem consegue ser egoísta. E se pararmos para pensar, sempre foi assim. Todas as cenas do flashback foram bem legais por nos mostrar coisas que só tínhamos ouvido falar. E se eu já era apaixonado por Megan, após esse episódio eu fiquei ainda mais. 

No tempo atual vimos as tentativas egoístas de Owen de fazer a irmã ficar em Seatlle. O que era ele chamando-a de criança como se ele sempre tivesse do lado dela para proteger? Ela ficou dez anos em cativeiro. O que ela precisava para provar para ele que ela sempre foi melhor? É, e ele foi responsável por ela não ter conseguido alcançar seus sonhos. Se não fosse ele, talvez o sequestro tivesse sido evitado. E sim, o engraçado é que ele culpava o Riggs desde sempre.

A outra parte foi Riggs com o garoto esperando ela chegar. Confesso que fui pego de surpresa com a saída do personagem e essa reconciliação repentina, mas achei bem bonita as cenas finais do personagem. Infelizmente ele não deu certo com Meredith, apesar de eu gostar do casal. E o engraçado é que agora que a saída dele foi anunciada, vai aparecer mil pessoas dizendo que gostava de ambos. 

E no final tivemos outra cena importante. Owen e Amelia finalmente terminam o casamento que nunca deu certo. Acredito que agora vamos ver uma personagem mais leve e descontraída. Quem sabe um novo amor não surja? E Owen? Se eu fosse roteirista, fazia ele adotar uma criança e ficar só. Nem todos precisam de um parceiro para ser feliz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.