Review | How To Get Away With Murder - 4x02: I'm Not Her

HTGAWM nos entrega mais um ótimo episódio.


 Parece que eu estava certo e que a série How to Get Away With Murder tinha muito para nos mostrar ainda. Muitos falam que a série perdeu o clima que tinha nas duas primeiras temporadas e decaiu, mas eu aposto na teoria de que ela está evoluindo e melhorando a cada temporada.
Claro que nem tudo continua do jeito que a gente queria, personagens já foram embora e outros morreram, mas a série ainda consegue nos prender e vem fazendo isso da melhor forma nesse início de temporada. Se enganou quem achou que o segredo seria apenas o que houve com Laurel, que por incrível que pareça não me irritou nesse episódio, vimos também que Annalise está sumida e que algo aconteceu no hotel que ela está morando. De quem é aquele sangue? O que Bonnie está fazendo lá? Será que tudo volta ao normal no tempo em que acontece aquilo?

No episódio vimos também os Keating 4 tentando um trabalho, e foi muito bom assistir o show de inteligência de Michaela . Sim, ela se tornou minha favorita. O que foi ela defendendo o Asher daquele aluno babaca? E algo me diz que para ele ter voltado para essa temporada, ele pode estar muito bem envolvido em algo maior mais pra frente.

O caso da semana foi muito bom e serviu para mostrar que nossa advogada está de volta e pronta para ganhar todas. Senti muita falta de Annalise mandando a ver em um tribunal. 

A única coisa que me incomoda nessa temporada até agora é o fato de Bonnie ficar destilando ódio por todos os lados por ter sido demitida. Sério? Nem parece uma mulher adulta... claro que ela viveu sempre na sombra de Annalise, mas ela podia tentar entender e dar tempo ao tempo. 

E agora Laurel contou para Michaela sobre a morte de Wes. E com ela trabalhando na tal empresa, alguém dúvida que vem muito mais por aí? Vamos torcer para que o restante da temporada seja tão bom quanto esses dois primeiros episódios.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.