Solta o Som | Rosa de Saron - Horizonte Distante


Rosa de Saron é uma das poucas bandas que eu acompanho a muito tempo, mas que nunca postei nada sobre aqui no blog. E nesses últimos meses eu venho ouvindo muito os álbuns "O Agora e o Eterno" e também o "Horizonte Distante", que sucedeu na época o grande sucesso do "Acústico". 

"Horizonte Distante" foi lançado em 2009 e trazem canções que acalmam o coração e falam sobre a fé, de uma forma sensível e ao mesmo tempo forte. Para mim é o segundo melhor álbum da banda, ficando atrás apenas de "O Agora e o Eterno".


"Basta que você entenda que é Deus que te faz entender toda poesia, que torna mais valiosa a vida..." são esses os versos do refrão da faixa O Sol da Meia Noite, faixa essa que abre o álbum da melhor forma possível.


Seguido de Menos de um Segundo, uma das minhas faixas favoritas do álbum e de toda a banda.


Outra faixa do álbum que eu adoro é Um Novo Adeus. A letra é incrivelmente muito bem escrita e tocante, sendo uma daquelas faixas que arrepiam e tocam a alma. E é incrível como a banda consegue falar de Deus de uma forma que toca até mesmo um outro público, não muito fã de música cristã.


A próxima faixa é uma das que considero mais realistas do álbum. Mais que um Mero Poema é uma daquelas faixas que te socam a cara e te fazem pensar.


Para fechar a postagem e deixar vocês com um gostinho de "quero ouvir o álbum todo", temos Minha Triste Imperfeição. Uma das músicas de trabalho do álbum e que com certeza é a favorita de muitos fãs.


Curtiram? Segue abaixo álbum no spotify para vocês ouvirem.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.