Review | Grey's Anatomy 14x07: Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story (Episódio 300)

Apesar de a review estar bem atrasada, eu me recuso a deixar de escrever sobre o episódio 300 de Grey's Anatomy. 


Apesar de não ter achado o melhor episódio comemorativo da série, ele cumpriu seu papel e nos fez relembrar lá das primeiras temporadas quando eram cinco jovens totalmente diferentes descobrindo a vida juntos e com isso, criando um laço que dura até hoje.

Ver novamente Cristina, Izzie e George, mesmo sendo feitos por "outras pessoas", nos deu aquele ar de como a série estaria hoje se não tivessemos tantas mortes e saídas do elenco né? É como Alex citou a vida que ele imaginou para Izzie, e confesso que naquele momento, uma lágrima caiu do meu olho. E apesar de tantos pedidos para a volta da personagem, ali eles deixaram bem claro que é muito melhor a gente deixar assim e imaginar que ela está em um lugar melhor vivendo a vida que sempre quis.

E o que mais doeu foi que não teve referência apenas dos três personagens, e sim de tantos outros que fazem parte da série e que os fãs morrem de saudade. DerekMark, Lexie, Elis... e pra fechar com chave de ouro, tivemos um discurso lindo de Avery para Meredith na premiação que foi muito merecido. Apesar de achar que ela não poderia receber pelo fato de fazer parte da administração do hospital. Mas enfim, isso não apaga o quanto o episódio foi lindo.

Agora é aproveitar o que vem pela frente e torcer para que Grey's Anatomy mesmo com seus altos e baixos, continue emocionando, nos fazendo rir... que Grey's Anatomy continue sendo Grey's Anatomy.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.