Review | The Walking Dead - 8x03: Monsters



Mais um episódio de The Walking Dead pra conta.

No início do episódio temos a conversa de Rick e Morales conversando e se dando conta que depois de tudo já não são mais as mesmas pessoas lá da primeira temporada. E nem tinha como serem né? Aliás, Daryl chega colocando uma flecha na cabeça de Morales e acabando com qualquer chance de ele machucar algum dos deles.

Outro destaque do episódio foi a briga entre Jesus e Morgan, que mais uma vez mostrou o quanto Jesus está equivocado. Não tem como ser bom no meio de uma guerra. Não tem como levar parte dos Salvadores para Hilltop e esperar que algo dê errado. Afinal, ele sabe muito bem o que eles fizeram contra os seus. É esperar pra ver o quanto isso pode dar errado. E ao contrário de Jesus, o grupo do Reino está disposto a matar os Salvadores que encontrar, e Jesus devia aprender com o lema do Rei Ezekiel, "nós ou eles, um ou outro".

Nesse episódio tivemos também a morte de Eric, que simplesmente não aceitava lutar contra o povo de Negan, mas acabou entrando na luta e acabou morrendo no meio dela. Muito triste a cena entre Aaron e Eric conversando na árvore. Eric convenceu Aaron a voltar para a luta, mas quando ele voltou Eric já não era mais o mesmo. Aron com certeza irá sentir muito a perda de seu companheiro, ainda mais agora tem a missão de levar a pequena Gracie para Hilltop. E sim, eu estava certo quando achei que Rick não deixaria ela para trás.

Algo que eu não consigo aceitar é o fato de Maggie ter aceitado Gregory de volta, ainda mais depois de todas as mentiras que ele contou. Esperando alguém aprontar alguma para ele e que ele tenha uma morte bem lenta e dolorosa.

Uma coisa que não me agradou é o fato de que já se passaram dois episódios e nada da cena entre o Padre Gabriel e Negan. Aliás, Negan faz falta quando não aparece. Espero que no próximo eles já mostrem a cena entre eles, e que o Padre Gabriel saia dela vivo.

Nesse episódio tivemos também a descoberta de Rick e Daryl de que as armas não estavam mais onde eram para estar e para onde elas foram levadas. Será que é aí o local da próxima batalha?

No fim, Rei Ezekiel celebra por não ter perdido nenhum dos seus aliados no plano que matou alguns salvadores, mas acabou sendo surpreendido e aprendendo que não é bom comemorar antes do tempo.

Enfim, tivemos mais um episódio, mas eu ainda espero que não enrolem tanto e deixem tudo para a Mid-season finale.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.